Melhor computador de edição de vídeo 2020: os melhores PCs para editores e produtores
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Melhor computador de edição de vídeo 2020: os melhores PCs para editores e produtores
Ter o melhor computador de edição de vídeo é o único caminho a percorrer, se você é um editor ou produtor de vídeo. Devido à natureza intensiva da edição de vídeo , existem algumas coisas essenciais necessárias no computador que você usará. Isso significa que nem todo PC funciona - você precisa de um capaz de lidar com arquivos grandes e editar (e visualizar) vídeos de alta resolução.
O melhor computador de edição de vídeo deve vir com uma poderosa placa gráfica discreta para renderizar e converter imagens brutas. As próximas GPUs GeForce RTX 3000 da Nvidia, que devem oferecer um aumento de até 75% no desempenho, seriam perfeitas - embora seu lançamento tenha sido adiado até agosto . Também é necessária muita RAM, além de um processador com vários núcleos, para tornar o processo de edição de vídeo o mais rápido possível.
Reunimos os melhores computadores de edição de vídeo para uma variedade de orçamentos, embora eles certamente não fiquem baratos com todos os componentes avançados necessários. Não se preocupe; com nossa ferramenta de comparação de preços integrada para garantir as melhores ofertas, você encontrará uma que obtém o melhor valor pelo seu dinheiro.
O melhor computador de edição de vídeo em resumo
- Apple iMac Pro
- Microsoft Surface Studio 2
- Corsair One Pro i180
- Mac Mini 2018
- iMac (27 polegadas, 2019)
- Apple Mac Pro (2019)
1. Apple iMac Pro
O melhor PC para edição de vídeo do mundo
CPU: Intel Xeon W | Placa de vídeo : AMD Vega 64 (16GB HBM2 RAM) | RAM: 128GB | Comunicações: Gigabit Ethernet | Dimensões (L x P x A): 65 x 20,3 x 51,6cm
O Apple iMac Pro é um dos PCs mais poderosos que a Apple já produziu e é facilmente o melhor computador para edição de vídeo que o dinheiro pode comprar no momento. Falando em dinheiro, você precisará de um pouco disso, pois esta é uma máquina muito cara. No entanto, pelo preço, você obtém uma qualidade de construção sublime, além de alguns dos componentes mais avançados do mercado atualmente. O processador Intel Xeon e a placa gráfica AMD Verga 64 tornarão a edição de vídeos rápida e suave, e há potência suficiente aqui para que você possa visualizar suas edições em tempo real. O software da Apple também é incrivelmente popular entre criativos e editores de vídeo, pois é rápido e confiável.
2. Microsoft Surface Studio 2
Uma ótima alternativa ao iMac Pro
CPU: Intel Core i7-7820HQ | Placa de vídeo : Nvidia GeForce GTX 1060 - 1070 | RAM: 16GB - 32GB | Armazenamento: 1 TB-2 TB SSD
Equipado com um processador móvel Kaby Lake e gráficos Nvidia Pascal, o Surface Studio 2 é muito mais poderoso que o original e é um computador de edição de vídeo com capacidade brilhante. Possui uma tela PixelSense impressionante com suporte para Surface Pen, que oferece uma maneira totalmente nova de interagir e editar seu vídeo. Ele roda o Windows 10, portanto, o suporte ao software é fantástico, e o SSD de 2 TB permite armazenar muitas imagens de vídeo em uma unidade de estado sólido rapidamente.
3. Corsair One Pro i180
Um PC de edição de vídeo incrivelmente poderoso
CPU: Intel Core i9-9920X | Placa de vídeo : Nvidia GeForce RTX 2080 Ti | RAM: 32GB | Armazenamento: SSD de 960 GB, HD de 2 TB | Comunicações: Gigabit Ethernet | Dimensões (L x P x A): 20 x 17,6 x 38cm
O Corsair One Pro i180 é um dos PCs mais poderosos do mercado, o que o torna um dos melhores computadores de edição de vídeo que você pode comprar em 2020. Ele vem com um Intel Core i9-9920X, Nvidia RTX 2080 Ti, 32 GB de RAM DDR4 , SSD NVMe M.2 de 920 GB e disco rígido de 2 TB. Esse é um hardware realmente impressionante e de ponta para edição de vídeo. Diferentemente do iMac Pro e do Surface Studio 2 acima, o Corsair One Pro i180 permite atualizar você mesmo determinados componentes, tornando-o um PC à prova de futuro. Ele também possui um design incrivelmente compacto, o que significa que ele pode ser facilmente colocado sobre ou embaixo de uma mesa. É muito caro, no entanto.
4. Mac Mini 2018
Mesmo tamanho, muito mais potência
CPU: Intel Core i3 de 8a geração - Core i7 | Placa gráfica: Intel UHD Graphics 630 | Armazenamento: 128GB - 2TB PCIe Flash | Dimensões (L x P x A): 19,7 x 19,7 x 3,6 cm
O Mac mini 2018 foi atualizado com hardware moderno, trazendo o menor Mac da Apple para a era moderna. Ele vem com um processador de desktop de 8a geração, muita RAM e alguns dos SSDs mais rápidos que já vimos - mantendo o mesmo formato compacto amado. O que o torna um PC ideal para edição de vídeo é que você pode adicionar uma placa de vídeo externa ao Mac mini para obter proeza gráfica. Você também pode encadear vários minis Mac e descarregar tarefas em cada máquina. Isso significa que você pode usar um Mac mini para renderizar seu vídeo e outro para concluir outras tarefas. É incrivelmente versátil e com bom valor também.
5. iMac (27 polegadas, 2019)
Agora com processadores de 8ª geração
CPU: Intel Core i5 de 8ª geração - Intel Core i5 de 9ª geração | Placa de vídeo : AMD Radeon Pro 570X - 580X, Intel UHD Graphics 630 | RAM: 8 GB - 64 GB | Tela: Retina de 27 polegadas 5K 5.120 x 2.880 P3 | Armazenamento: 1TB - 2TB Fusion Drive | Dimensões (A x L x P): 20,3 x 25,6 x 8 polegadas (51,6 x 65,0 x 20,3 cm)
Sim, outro computador Mac nesta lista. No entanto, a Apple realmente faz alguns dos melhores computadores de edição de vídeo do mundo, e essa atualização mais recente do seu icônico multifuncional iMac merece ser incluída nesta lista. Hoje, ele vem com processadores de classe 8 e 9 de classe desktop, com até 8 núcleos para multitarefa - essencial para a edição de vídeo. Se você está procurando um Mac multifuncional, o novo iMac de 27 polegadas é a sua melhor aposta, pelo menos se você não estiver gastando muito dinheiro no iMac Pro.
6. Apple Mac Pro (2019)
O computador mais poderoso da Apple ficou ainda melhor
CPU: até 28 núcleos Intel Xeon W | Placa de vídeo : até AMD Radeon Pro Vega II Duo | RAM: até 1,5 TB | Armazenamento: até 8 TB SSD | Comunicações: 802.11ac Wi-Fi, Bluetooth 5.0, 2x Ethernet de 10Gb, | Dimensões (L x P x A): 21,8 x 45,0 x 52,9 cm
A Apple fez do Apple Mac Pro (2019) um de seus computadores mais modulares até o momento. Combinado com seu poder bruto, não é apenas um dos melhores computadores de edição de vídeo que 2020 tem para oferecer, mas também é extremamente resistente ao futuro, o que é certo desde que você está gastando um bom dinheiro com isso. A Apple está dando aquele visual de ralador de queijo que amamos desde a sua inauguração, graças ao seu sistema de refrigeração exclusivo que maximiza o fluxo de ar e mantém o ruído baixo. Isso não é tudo; dê uma olhada nas especificações e verá que essa é a melhor ferramenta de um profissional criativo. Os editores de vídeo terão dificuldade em executar uma tarefa nesta estação de trabalho que diminuirá a velocidade.
7. Lenovo Yoga A940
Uma alternativa ao iMac
CPU: Intel Core i7-8700 de 8a geração | Placa gráfica: AMD Radeon RX 560 4 GB | RAM: 32 GB DDR4 2666 MHz | Armazenamento: 1 TB 5400 RPM + SSD PCIe de 256 GB | Ecrã: Multi-toque IPS 4K UHD de 4K "(3840 x 2160)
A mais recente oferta multifuncional da Lenovo pode não ser tão poderosa quanto o mais recente Mac Pro ou o AIO premium da Apple, o iMac Pro. Neste ponto, os chips de 8ª geração e os gráficos Radeon RX 560 estão um pouco datados. No entanto, ainda é bastante poderoso para atender às necessidades de profissionais criativos que não estão totalmente impressionados com as caras máquinas da Apple. Além disso, o Lenovo Yoga A940 possui algumas ases nas mangas, incluindo 100% de suporte Adobe RGB e Dolby Vision, um conjunto de alto-falantes Dolby Atmos, uma porta que é mais generosa que a multifuncional da Apple e uma caneta incluída na caixa.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário