O que deve mudar no CS:GO com nova Source 2 Engine

Imagem
O que deve mudar no CS:GO com nova Source 2 Engine O   Counter-Strike: Global Offensive , ou   CS:GO , poderá ser o próximo título da Valve   a migrar para a Source 2 Engine , de acordo com rumores. Alguns sites já até antecipam a mudança para  18 de maio de 2020 , baseado na especulação.  Mas o que essa mudança significaria? O novo motor gráfico da desenvolvedora pode  oferecer várias boas mudanças   no visual  do clássico FPS, além de mecanismos de  jogabilidade . A Valve declarou que iria concretizar essa mudança em um evento na China  em 2017 , mas nunca mais tocou no assunto. Rumores no  Twitter do usuário “Nors3”  indicam que a Source 2 Engine chegaria ao CS:GO em breve, após o gamer vasculhar o  código de DotA 2 e descobrir semelhanças  na programação. Quer saber mais sobre isso? Continue conosco! O que exatamente é a Source 2 Engine? A  Source 2 Engine  é a próxima geração do  motor gráfico original Source Engine, da Valve , usado pela primeira vez em  Counter-Strike: Source  e

AMD Ryzen 9 3900XT e outras CPUs XT sugerem um aumento impressionante na velocidade.

AMD Ryzen 9 3900XT e outras CPUs XT sugerem um aumento impressionante na velocidade.


Mais detalhes desses supostos processadores foram divulgados

AMD Ryzen 9 3900XT
(Crédito da imagem: Futuro)

Há rumores de que a AMD atualizou os processadores Ryzen 9 3900XT , Ryzen 7 3800XT e Ryzen 5 3600XT para uma revelação em junho, e mais supostos detalhes foram derramados nesses chips - a saber, a velocidade do relógio.

Isso vem dos fóruns de Chiphell (na China), vistos pelo HXL no Twitter, e você pode ver as supostas velocidades do relógio abaixo.

Agora, tomaríamos esse boato com mais do que a quantidade habitual de cautela, já que Chiphell não é o fio mais confiável da videira, mas, dito isso, as velocidades relatadas estão praticamente alinhadas com o que estávamos esperando (supondo que esses processadores XT realmente existam e estejam prontos para estrear como o boato anterior afirma).

Comparados aos 3900X, 3800X e 3600X, eles supostamente substituirão, então, essas CPUs aumentam os relógios em 200MHz ou 300MHz.

No caso dos 3900X e 3800X, estamos observando um aumento de 300MHz no clock base, com um ganho de 200MHz para o clock de reforço. A situação é revertida com o 3600X, com o relógio das ações aumentado em 200MHz e o aumento aumentado em 300MHz. Ouvimos anteriormente que os ganhos de desempenho devem ficar entre 5% e 10% em comparação com os modelos Ryzen existentes.

Expectativas correspondentes

Além disso, adivinhamos anteriormente que os aumentos provavelmente cairiam entre 200 MHz e 300 MHz, portanto, isso corresponde às expectativas em torno desse boato mais amplo, conforme mencionado. Embora isso tenha sido dito, é claro que se você for fabricar algo, verifique se está alinhado com as expectativas sensatas ...

De qualquer forma, o que podemos dizer é que a existência desses supostos processadores 'XT' será confirmada (ou não) em breve, porque é esperado que sejam revelados em 16 de junho, daqui a algumas semanas (com uma aparente na data de venda de 7 de julho).

Assim como as velocidades do relógio estão aumentando, é provável que esses processadores XT sejam chips com bin mais altos e tenham suporte aprimorado para overclocking, ou seja, o rumor diz que a fábrica de boatos.

Presumivelmente, a ideia é produzir um passo bem atraente com os chips Ryzen 3000 para ajudar a combater os novos processadores Comet Lake da Intel, que acabaram de ser vendidos, como uma espécie de medida preventiva antes do lançamento dos processadores Ryzen 4000 para desktop ainda este ano.

Estas são as melhores placas gráficas de 2020

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que deve mudar no CS:GO com nova Source 2 Engine

Folha do Hardware: Como baixar vídeos do YouTube gratuitamente

Quais processador(es) a placa H110M-CS/BR suporta?