O que deve mudar no CS:GO com nova Source 2 Engine

Imagem
O que deve mudar no CS:GO com nova Source 2 Engine O   Counter-Strike: Global Offensive , ou   CS:GO , poderá ser o próximo título da Valve   a migrar para a Source 2 Engine , de acordo com rumores. Alguns sites já até antecipam a mudança para  18 de maio de 2020 , baseado na especulação.  Mas o que essa mudança significaria? O novo motor gráfico da desenvolvedora pode  oferecer várias boas mudanças   no visual  do clássico FPS, além de mecanismos de  jogabilidade . A Valve declarou que iria concretizar essa mudança em um evento na China  em 2017 , mas nunca mais tocou no assunto. Rumores no  Twitter do usuário “Nors3”  indicam que a Source 2 Engine chegaria ao CS:GO em breve, após o gamer vasculhar o  código de DotA 2 e descobrir semelhanças  na programação. Quer saber mais sobre isso? Continue conosco! O que exatamente é a Source 2 Engine? A  Source 2 Engine  é a próxima geração do  motor gráfico original Source Engine, da Valve , usado pela primeira vez em  Counter-Strike: Source  e

Intel e AMD ainda não devem entrar em pânico, mas este fornecedor chinês reembalou um CPU Xeon

Intel e AMD ainda não devem entrar em pânico, mas este fornecedor chinês reembalou um CPU Xeon


Um de um tipo ou o primeiro de muitos?

Intel e AMD ainda não devem entrar em pânico, mas este fornecedor chinês reembalou um CPU Xeon
(Crédito da imagem: Jintide)

Jintide Montage pode parecer o nome de um grupo punk, mas não é. De fato, o Montage é um processador x86 com tecnologias PrC (pré-verificação) e DSC (verificação de segurança dinâmica) que podem ser usadas no Jintide ou em outras plataformas de servidor.

Ele compartilha DNA comum com Intel, AMD e VIA e usa o silício Skylake Xeon em sua essência - e já entrou em produção em massa.

De acordo com os materiais de marketing, a Jintide usa a tecnologia DSC da Universidade de Tsinghua para obter "rastreamento IO de alta velocidade, rastreamento de memória e verificação comportamental da CPU por meio de seu mecanismo de verificação de segurança".

A tecnologia também permite "executar tarefas descarregadas, como computação criptográfica, por meio de seu mecanismo de descarregamento, fornecendo uma solução de servidor-CPU com grande segurança e confiabilidade para o crescente mercado de data centers da China".

Em outras palavras, espere que seja usado para qualquer coisa, desde hospedagem de sites a VPN e armazenamento em nuvem .

A partir das informações disponíveis, podemos dizer que este não é um processador de consumidor e que não há CPU Core vinda do Jintide tão cedo. O Montage também é voltado exclusivamente para o mercado chinês, talvez se estendendo aos aliados mais próximos do país.

De acordo com o site de tecnologia HKEPC , ele usa um Intel Xeon compatível com um soquete LGA 3647 - provavelmente uma variante do W-3175, lançada no quarto trimestre de 2018. Possui até 24 núcleos, com frequência básica entre 2GHz e 2.2GHz , subindo para um soquete quádruplo e um TDP de até 205W.

O processador nasceu de uma parceria oficial com a Intel e é apresentado como uma CPU de servidor aprimorada em segurança de hardware, conforme sua apresentação Hotchips a partir de 2019 .

Curiosamente, Jianfeng Pan, da Qihoo 360 Technology, está listado como um dos co-autores da apresentação. O Qihoo 360 é uma das maiores empresas de segurança de software do mundo, com uma base de usuários localizada principalmente na China continental.

O atual impasse político entre os EUA e a China significa que o futuro do Montage é incerto, mas terá despertado o interesse dos concorrentes norte-americanos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que deve mudar no CS:GO com nova Source 2 Engine

Folha do Hardware: Como baixar vídeos do YouTube gratuitamente

Quais processador(es) a placa H110M-CS/BR suporta?