O que deve mudar no CS:GO com nova Source 2 Engine

Imagem
O que deve mudar no CS:GO com nova Source 2 Engine O   Counter-Strike: Global Offensive , ou   CS:GO , poderá ser o próximo título da Valve   a migrar para a Source 2 Engine , de acordo com rumores. Alguns sites já até antecipam a mudança para  18 de maio de 2020 , baseado na especulação.  Mas o que essa mudança significaria? O novo motor gráfico da desenvolvedora pode  oferecer várias boas mudanças   no visual  do clássico FPS, além de mecanismos de  jogabilidade . A Valve declarou que iria concretizar essa mudança em um evento na China  em 2017 , mas nunca mais tocou no assunto. Rumores no  Twitter do usuário “Nors3”  indicam que a Source 2 Engine chegaria ao CS:GO em breve, após o gamer vasculhar o  código de DotA 2 e descobrir semelhanças  na programação. Quer saber mais sobre isso? Continue conosco! O que exatamente é a Source 2 Engine? A  Source 2 Engine  é a próxima geração do  motor gráfico original Source Engine, da Valve , usado pela primeira vez em  Counter-Strike: Source  e

Cronologia de lançamento de hardware 201

O que estamos animado sobre 

Se o nosso fã de casos em profundidade tweaks - um tópico que apenas muito, ah, pessoas especiais acham interessante - é qualquer indicador, nós amamos hardware. Especialmente hardware de jogos - é personalizável, é capaz de ajustar, e é efetivamente um brinquedo caro, embora um que você realmente não queira quebrar. Ou compartilhar. Afaste-se, é tudo meu!
O cronograma de lançamento de hardware para CPUs, placas de vídeo, chipsets e outros equipamentos de jogos importantes ainda não está firme, mas este artigo reúne todos os dados que acumulamos nos últimos meses para combinar um 'cronograma de lançamento de hardware' para 2012. Marcarei a próxima data de lançamento da Intel Ivybridge, assim como a segunda versãoda AMD de CPUs estilo Bulldozer, o mercado de discos rígidos, a nova série de placas de vídeo 79XX AMD / ATi e alguns equipamentos nVidia legais também. Este guia lhe dará uma ideia sólida sobre se você deve ou não esperar para atualizar ou agir agora. Fizemos um gráfico conveniente dos lançamentos pendentes abaixo ...

linha do tempo de lançamento

Hardware de Vídeo: 

Como gamers, achamos que as placas de vídeo são um dos aspectos mais interessantes do hardware do computador: à medida que as limitações de hardware são expandidas, novas abordagens de programação podem ser aplicadas para utilizar o novo hardware. Esse ciclo, é claro, tende a ter um atraso na finalização da operabilidade do software, devido à lenta assimilação por gamers de um novo hardware, mas é intrigante mesmo assim. É mais fácil separar a NVIDIA e a AMD dessa lista -
AMD: 
O calendário para este ano promete o lançamento oficial da Radeon HD 7970 em 9 de janeiro, com 7950 para o início de fevereiro. O hardware da série 79XX é bastante impressionante, como vimos até agora:
amd-7950-specs
E são apenas as especificações do AMD 7950 - 3GB de GDDR5 certamente dará à placa a vantagem para anti-aliasing e texturização (e definitivamente para configurações de vários monitores), mas a memória não é tudo - a interface de bit de memória, o que é efetivamente nossa permissão de largura de banda para realmente utilizar toda essa memória de forma eficiente, é bastante impressionante também. Embora atual-gen GTX NVIDIA 580 modelos fazer ter um 384-bit interface de memória , estes são muito GPUs high-end que estão com preços na faixa de US $ 400- $ 500 e são uma arquitetura completamente diferente, por isso não é uma comparação linear. As atuais GPUs de jogos de ponta da AMD estão no máximo em interfaces de 256 bits, portanto, essa é uma melhoria considerável.
O 7950 tem como objetivo tomar sua posição como nossa nova placa de vídeo 'mid-range', com preço abaixo do 7970, que ouvimos ser direcionado para um preço de lançamento de US $ 550. Nós comparamos as especificações para o 7970 da AMD vs. 6970 e 6990 abaixo:
EspecificaçõesAMD 6970AMD 6990AMD 7970
GPUCaimão2xCaymanTaiti
Unidades Shader15362x15362048
Transistores2,6B2x2.6B4,3 bilhões
ROPs322x3232
Memória2GB2 x 2 GB3 GB
Mem. Interface256 bits256 bits384 bits
Relógio Core880 MHz830 MHz925 MHz
Relógio de memória1375 MHz1250 MHz1375 MHz

NVIDIA:
Ao contrário da AMD - e isso é anormal para a nVidia - a série GTX tem sido bastante silenciosa nos últimos meses. Já faz um tempo desde que Tony Tamasi, da nVidia, nos disse que o desempenho da GPU aumentaria em 1000% , mas pelo pouco que sabemos sobre a próxima série "GTX 600", que será baseada na nova arquitetura Kepler de 28nm, eles ser um concorrente sério para os modelos da AMD. O Kepler suportará nativamente o PCI-e 3.0 (que tem a capacidade de duas vezes a transferência de dados do PCI-e 2.0), e apesar de ainda não termos nenhuma especificação, sabemos que as primeiras placas da série estão programadas para um lançamento Q1 ou Q2.

Hardware de estado sólido : 

Nosso recente artigo sobre SSD enfocou o porquê de todos os jogadores inevitavelmente comprarem SSDs, mas não tivemos muita chance de explicar o futuro dos dispositivos de estado sólido - é o que estamos fazendo aqui.
A próxima incursão anunciada da OCZ em drives de estado sólido irá utilizar a arquitetura NAND TLC altamente acessível (NAND de célula de nível triplo) em seus SSDs de consumo de 2012. Anteriormente usado predominantemente em sistemas corporativos, foi previsto que os dispositivos NAND da TLC diminuíssem o custo geral da unidade em mais de 30% em comparação com as unidades de consumo MLC existentes O que isto significa? Bem, é difícil colocar um preço-por-gig exato em SSDs com a variabilidade de velocidades e outros fatores, mas em suma, você pode esperar ver cerca de US $ 1 / GB para alguns dos modelos mais agradáveis, potencialmente mais baratos com o 'non SSDs de marca "performance".
Como já discutimos várias vezes antes, o tumultuado mercado de acionamento de fusos faz uma fantástica oportunidade de entrar em SSDs.

Avanços de processamento (CPUs) :

Se há uma coisa que aprendemos com a CPU i7-3960x da Intel , é que a série Sandy Bridge-E tem muito a dizer sobre o futuro das placas-mãe de chipsets x79 e do mercado de CPUs em rápida expansão. 2012 parece um ano enorme para CPUs, do jeito que vemos.
Intel: 
Muitos de vocês já nos ouviram falando sobre o CPU Ivy Bridge em algumas de nossas compilações de PC , mas ainda não tivemos a chance (obviamente) de usar uma em uma de nossas configurações de jogos recomendadas. Isso pode mudar em breve.
intel-ivybridge-roadmap-ww46
A nova linha de CPUs da Intel estará rodando na microarquitetura de 22nm (as atuais CPUs rodam a cerca de 32nm), o que comprime ainda mais os transistores e a distância de deslocamento física no chip. As "edições extremas" dos novos modelos Ivy Bridge funcionarão com os tipos de soquete LGA2011 (comumente presentes em placas-mãe X79 topo de linha) - a maioria dos proprietários do Sandy Bridge pode respirar aliviados: os processadores Ivy Bridge estarão na maior parte, compatível com sockets LGA1155. Fique de olho nessas especificações quando comprar. Esclareceremos este ponto em artigos futuros, já que temos mais especificações hard-set.
As CPUs Ivy Bridge devem ser lançadas em abril de 2012 e serão efetivamente a próxima iteração da série i7 / i5. Evitaremos ficar muito técnicos aqui, pois este artigo é basicamente destinado a fins de calendário. Fique de olho em nossa home page para mais informações técnicas.
AMD: 
Damos grande atenção à AMD quando avaliamos CPUs de baixo custo, geralmente abaixo de US $ 150, para nossas construções de jogos de baixo custo e para aqueles que pedem ajuda nos fóruns. Embora o i5-2500k ainda seja o processador preferido para sistemas de faixa intermediária (geralmente US $ 700 ou mais), a AMD tem uma forte presença no mercado de eficiência de custo no meio do fim.
A série Bulldozer tinha como objetivo dar a Sandy Bridge uma concorrente séria e direta - mas as coisas não deram certo, e a linha Bulldozer fracassou tão rapidamente quanto foi animada. Felizmente, a próxima versão de CPUs Bulldozer (operando no Vishera / Volan), codinome Piledriver, como postada aqui , tenta pegar as peças onde a Bulldozer quebrou: com núcleos otimizados e melhor implementação geral do controlador, os processadores quad-core Vishera deverão surgem no mercado por volta do quarto trimestre de 2012. Parece que a Intel terá a vantagem do tempo ao seu lado, como na última rodada de combate, mas talvez a AMD tenha aprendido com seus erros e liberará um chip funcionando adequadamente. tempo ao redor.

USB 3.0 vs. Thunderbolt 

Nos primórdios da tecnologia de transporte SuperSpeed ​​do USB 3.0, ficamos impressionados com o limite máximo de largura de banda em relação aos antecessores (para o registro, o SuperSpeed ​​é cerca de 10 vezes mais rápido do que o USB 2.0). Na maioria das vezes, porém, o USB 3.0 tem sido muito lento em adotar um mercado que, de outra forma, seria hiper-reativo. É claro que a interface em si é irrelevante se os dispositivos aos quais ela está conectada não forem capazes de utilizar essa velocidade, mas com as melhorias contínuas no mercado de SSD (que tem sido tão lento quanto USB 3.0, na maior parte), saltos na distribuição da tecnologia SuperSpeed.
A Intel, no entanto, tem uma nova interface de transferência para jogar com: Thunderbolt . A Intel co-desenvolveu o USB originalmente e desenvolveu totalmente sua nova interface "Thunderbolt", mas o grupo prefere ver os dois padrões de transferência como "complementares" e não competitivos. Aqui está o baixo:

O Thunderbolt, uma porta totalmente nova, será adaptado para várias máquinas baseadas no Windows até o primeiro semestre de 2012 (com suporte total ao driver do Windows 8), de acordo com a Intel. A nova interconexão de PCs é conhecida por ter o dobro da capacidade de transferência do USB 3.0 (que já é de 4,8 Gb / s)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que deve mudar no CS:GO com nova Source 2 Engine

Folha do Hardware: Como baixar vídeos do YouTube gratuitamente

Quais processador(es) a placa H110M-CS/BR suporta?