O que deve mudar no CS:GO com nova Source 2 Engine

Imagem
O que deve mudar no CS:GO com nova Source 2 Engine O   Counter-Strike: Global Offensive , ou   CS:GO , poderá ser o próximo título da Valve   a migrar para a Source 2 Engine , de acordo com rumores. Alguns sites já até antecipam a mudança para  18 de maio de 2020 , baseado na especulação.  Mas o que essa mudança significaria? O novo motor gráfico da desenvolvedora pode  oferecer várias boas mudanças   no visual  do clássico FPS, além de mecanismos de  jogabilidade . A Valve declarou que iria concretizar essa mudança em um evento na China  em 2017 , mas nunca mais tocou no assunto. Rumores no  Twitter do usuário “Nors3”  indicam que a Source 2 Engine chegaria ao CS:GO em breve, após o gamer vasculhar o  código de DotA 2 e descobrir semelhanças  na programação. Quer saber mais sobre isso? Continue conosco! O que exatamente é a Source 2 Engine? A  Source 2 Engine  é a próxima geração do  motor gráfico original Source Engine, da Valve , usado pela primeira vez em  Counter-Strike: Source  e



Slides de mobilidade Intel Core i7-9750H e GTX 1650 vazaram - apresentam melhoria de 28% no desempenho em relação à última geração




Um vazamento muito grande (cortesia de momomo_us ) acabou de sair do pipeline da Intel: um conjunto de slides contendo números de desempenho e outros detalhes do carro-chefe da Intel Core i7-9750H. Será lançados por volta do dia 21 de abril e serão acoplados aos gráficos NVIDIA GTX 1650 Ti e GTX 1650 - o que agora está confirmado. Os slides mostram uma melhoria de desempenho de 28% em relação ao processador 8750H de última geração.

O próximo carro-chefe de mobilidade Core i7-9750H da Intel será 28% mais rápido do que o 8750H e 91% mais rápido do que o 7700HQ

O primeiro slide é provavelmente um dos mais empolgantes porque, de acordo com ele, o Intel 9750H será 28% mais rápido que seu antecessor: o Core i7-8750H. Escusado será dizer que este é um salto muito impressionante de geração para geração e de núcleo para núcleo. Não só as melhorias na arquitetura resultarão em ganhos de IPC, mas espera-se que o processador seja adaptado ao processo super-maduro de 14 nm que permitirá à Intel lançar algumas velocidades fenomenais de clock. Esta vai ser uma fera de um processador no segmento de mobilidade e vai frente a frente contra o 3750H da AMD.




Por outro lado, se você compará-lo a um Core i7-7700HQ, o novíssimo Core i7-9750H é quase duas vezes mais rápido (91% para ser preciso) que a parte antiga de duas gerações. Isso é um aumento de desempenho absolutamente insano dado que este é o mesmo segmento de consumidor e aproximadamente o mesmo envelope TDP. Se você é alguém que estava esperando pela atualização, agora é a hora!

A GPU de mobilidade de 4 GB GTX 1650 da NVIDIA foi confirmada - com clock de 1395 MHz e 41% mais rápida do que a GTX 1050

Este vazamento não apenas confirma a existência da GTX 1650 - da qual já falei longamente - mas também nos mostra os números de desempenho! A GTX 1650 terá um sabor de 4 GB e será 41% mais rápida do que uma GTX 1050 e 24% mais rápida do que a GTX 1050 Ti.
Esta é uma atualização bastante séria para os jogadores e as chances são de que o consumo de energia também será melhorado. Nós temos as taxas de clock, mas infelizmente, como as especificações não estão confirmadas agora, nós teremos que usar as especificações dos boatos para calcular a potência: em uma configuração básica de 1024 núcleos, você está vendo um pico de 2,8 TFLOPs - o suficiente para jogar a maioria dos jogos AAA em 1080p em configurações de média a alta.






O deck de slides também menciona alguns dos títulos mais populares, como GTA5, League of Legends, PUBG, Assassins Creed e Fortnite, e embora não mencione a resolução, acredito que seja 1080p a julgar pelas especificações da tela do laptop. A GTX 1650 é capaz de atingir o padrão 60fps + em praticamente todos esses títulos e até consegue atingir o padrão de 90fps em 4 dos 6 títulos mostrados. League of legend gamers pode realmente jogar profissionalmente a 120 FPS.




Finalmente, temos o nome da marca e o número exato do modelo do laptop em questão, juntamente com as outras especificações diversas. O MSI GL63 contará com 16 GB de RAM, um SSD PCI-E de 512 GB NVME, gráficos GTX 1650 de 4 GB e o Intel Core i7-9750H. O display é um painel IPS de 1920 × 1080 e a máquina inteira pesará em torno de 2KG. Uma variante do Intel Core i5-9300H também está disponível.





A nova linha de mobilidade da Intel e as GPUs da Turing da NVIDIA vão impulsionar um novo ciclo de atualização de mobilidade em 2019 e este será em breve o momento perfeito para comprar. Considerando o fato de que haverá uma maior concorrência da AMD espere que os preços sejam bem atenciosos também! Com base em nossa cobertura anterior, esperamos que esses modelos estejam disponíveis a partir do início de maio. Outro slide:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que deve mudar no CS:GO com nova Source 2 Engine

Folha do Hardware: Como baixar vídeos do YouTube gratuitamente

Quais processador(es) a placa H110M-CS/BR suporta?