O que deve mudar no CS:GO com nova Source 2 Engine

Imagem
O que deve mudar no CS:GO com nova Source 2 Engine O   Counter-Strike: Global Offensive , ou   CS:GO , poderá ser o próximo título da Valve   a migrar para a Source 2 Engine , de acordo com rumores. Alguns sites já até antecipam a mudança para  18 de maio de 2020 , baseado na especulação.  Mas o que essa mudança significaria? O novo motor gráfico da desenvolvedora pode  oferecer várias boas mudanças   no visual  do clássico FPS, além de mecanismos de  jogabilidade . A Valve declarou que iria concretizar essa mudança em um evento na China  em 2017 , mas nunca mais tocou no assunto. Rumores no  Twitter do usuário “Nors3”  indicam que a Source 2 Engine chegaria ao CS:GO em breve, após o gamer vasculhar o  código de DotA 2 e descobrir semelhanças  na programação. Quer saber mais sobre isso? Continue conosco! O que exatamente é a Source 2 Engine? A  Source 2 Engine  é a próxima geração do  motor gráfico original Source Engine, da Valve , usado pela primeira vez em  Counter-Strike: Source  e

A Cooler Master lança um gabinete 'enganosamente pequeno' que se encaixa no hardware de tamanho normal

O novo MasterBox Q500L é um chassi compacto com suporte para componentes ATX padrão.

A Cooler Master lançou seu novo MasterBox Q500L , um gabinete de computador elegante e compacto que a empresa nos diz ser "enganosamente pequeno". O que a Cooler Master quer dizer com isso apesar de seu pequeno tamanho, a Q500L suporta hardware ATX de tamanho completo, incluindo placas gráficas de até 360 mm (14,17 polegadas) de comprimento.

Para colocar isso em perspectiva, a placa de edição ampliada GeForce RTX 2080 Ti Amp da Zotac com três ventoinhas de resfriamento se estende por 308 mm (12,13 polegadas). Com base nas medições da Cooler Master, haveria espaço de sobra para empurrar uma delas para dentro.

O suporte para hardware ATX em tamanho real é refrescante em um gabinete compacto. Muitos (não todos) casos menores limitam o suporte a placas-mãe micro-ATX e às vezes mini-ITX. Por exemplo, o Manta da NZXT é um dos melhores gabinetes de PC na categoria compacta, e acomoda apenas placas mini-ITX.

O Q500L é similar em tamanho, medindo 386 (L) x 230 (W) x 381 (H) mm (15,2 x 9,1 x 15 polegadas), comparado com as dimensões de 450 x 245 x 426 mm do Manta. Você poderia construir um sistema micro-ATX ou mini-ITX dentro do Q500L, mas ao contrário do Manta, você não precisa restringir-se a componentes menores.

Nós não tivemos a chance de brincar com um em pessoa, embora a julgar pelas fotos que vimos, uma configuração ATX em tamanho real vai ser apertado. Para ajudar com isso, a fonte de alimentação opcionalmente é montada verticalmente na frente do chassi. Isso permite uma estatura menor. Para uma fundação mini-ITX, a PSU pode ser convencionalmente encaixada na seção traseira inferior.

Há também recortes de cabo para que você possa cobrar cabos de energia e fios atrás da bandeja da placa-mãe, onde há 27-0,30 mm de espaço livre. E para armazenamento, há dois caddies atrás da bandeja, cada um suportando uma única unidade de 3,5 polegadas ou duas unidades de 2,5 polegadas.

O case vem apenas com uma única ventoinha de 120mm, instalada na parte traseira. Para resfriamento adicional, há espaço para duas ventoinhas de 140 mm ou 120 mm na parte superior e duas ventoinhas de 120 mm na parte inferior. Como alternativa, o gabinete pode acomodar até um radiador de 240 mm na parte superior e um radiador de 120 mm no lugar do ventilador traseiro. Filtros de pó magnéticos cobrem a parte superior e a parte frontal do gabinete.

Uma coisa que é única sobre o Q500L é que ele é projetado para sentar na vertical ou na horizontal, com parafusos de borracha emborrachados que funcionam como pés. Como tal, o painel frontal de E / S é móvel e pode ser colocado em uma das três posições.

O Q500L está disponível agora por um preço razoável de US $ 59,99.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que deve mudar no CS:GO com nova Source 2 Engine

Folha do Hardware: Como baixar vídeos do YouTube gratuitamente

Quais processador(es) a placa H110M-CS/BR suporta?