O que deve mudar no CS:GO com nova Source 2 Engine

Imagem
O que deve mudar no CS:GO com nova Source 2 Engine O   Counter-Strike: Global Offensive , ou   CS:GO , poderá ser o próximo título da Valve   a migrar para a Source 2 Engine , de acordo com rumores. Alguns sites já até antecipam a mudança para  18 de maio de 2020 , baseado na especulação.  Mas o que essa mudança significaria? O novo motor gráfico da desenvolvedora pode  oferecer várias boas mudanças   no visual  do clássico FPS, além de mecanismos de  jogabilidade . A Valve declarou que iria concretizar essa mudança em um evento na China  em 2017 , mas nunca mais tocou no assunto. Rumores no  Twitter do usuário “Nors3”  indicam que a Source 2 Engine chegaria ao CS:GO em breve, após o gamer vasculhar o  código de DotA 2 e descobrir semelhanças  na programação. Quer saber mais sobre isso? Continue conosco! O que exatamente é a Source 2 Engine? A  Source 2 Engine  é a próxima geração do  motor gráfico original Source Engine, da Valve , usado pela primeira vez em  Counter-Strike: Source  e

Data de lançamento do Intel Comet Lake, especificações da CPU e desempenho

Quanto mais a Intel pode empurrar

14nm, e será o suficiente para enfrentar a AMD Ryzen em 7nm?


Enquanto o mundo tecnológico espera ansiosamente para que a Intel revele seu esperado nó de processo de 10nm em um produto genuíno, 100% grátis, sem embargo, a empresa tem mais uma geração de geradores no banco: a Intel Comet Lake. Previsto para chegar no final deste ano, esses processadores iterativos são esperados com 10 núcleos espremidos em uma pegada originalmente planejada para apenas quatro.


Em breve, a nova microarquitetura Skylake tomou várias formas desde que foi introduzida. As maiores mudanças na fórmula ocorreram após o lançamento da AMD Ryzen, que tem pressionado a Intel para fornecer uma maior quantidade de núcleos em sua linha de clientes i3, i5 e i7. E seu maior desafio ainda está por vir na forma do Zen 2 e do nó do processo de 7nm. Com previsão de lançamento para meados do ano, a AMD ganhará domínio de processos com seus processadores AMD Ryzen 3000 .

A resposta da Intel a essa pressão crescente é dupla. Em primeiro lugar, o Comet Lake será lançado no meio do ano, provando que o Skylake ainda tem alguma vida nele, ou, de alguma forma, espaço para mais dois núcleos. Em segundo lugar, seguir-se-á com os processadores Intel Ice Lake durante a época festiva, que suspeitamos que não estarão disponíveis em massa e em formato desktop até algum momento de 2020.


Mas o Intel Comet Lake tem o que é preciso para derrotar a rejuvenescida divisão de CPU da AMD e o poder de 7nm? Isso não é uma aposta que eu estaria disposto a fazer. A equipe vermelha já demonstrou a capacidade devastadora de seus próximos processadores, rasgando um Intel i9 9900K desavisado ao vivo no palco da CES. Coitada não viu isso acontecer.

Mas ainda há algo a ser dito sobre o desempenho bruto dos jogos da Intel, uma conquista que conseguiu manter fora do alcance da AMD até o momento. Nesse sentido, ainda é tudo para jogar.
ESTATÍSTICAS VITAIS


Data de lançamento do Intel Comet Lake

Com os processadores Ice Lake anunciados para o final do ano, esperamos que o Intel Comet Lake seja lançado no meio do ano. Isso significaria que esses processadores chegam a tempo de afastar os chips concorrentes da AMD.


Especificações do Intel Comet Lake Embora os detalhes permaneçam escassos, há muito o que a Intel pode fazer com o Skylake em seu processo de 14nm neste momento. Os primeiros rumores sugerem que até 10 núcleos estarão disponíveis, e nós suspeitamos que estes também estarão imbuídos de um aumento moderado na velocidade da clockspeed.

Desempenho do Intel Comet Lake O desempenho de um
único núcleo só aumentou moderadamente a cada geração desde o Skylake. Cada um melhorando um pouquinho no último. As aplicações que favorecem as operações multissegmentadas, no entanto, verão outro aumento significativo no desempenho com o avanço para um chip decacore.

Preço do Intel Comet Lake
O Core i9 9900K atualmente é vendido a US $ 488, o que o torna um dos chips mais caros da Intel nos últimos anos. Com a AMD invadindo as vendas de clientes da Intel, esperamos que o prêmio tradicional de preços da Intel seja suspenso, além de outros dois núcleos de processamento.



Data de lançamento,Especificações, atuação e Preço

DATA DE LANÇAMENTO DO INTEL COMET LAKE

Ainda haverá muito tempo para esperar até que chips de desktop Intel Ice Lake substanciais sejam empacotados e enviados. Até lá, é Comet Lake ou busto para os fãs da Intel.

A informação mais substancial sobre o Comet Lake vem diretamente da Intel. Escondidos em sites simples dentro de patches para o driver de gráficos do Linuxforam referências ao Comet Lake, postado no início de março, e estes são suspeitos de ser um precursor oportuno para o envio de hardware nos próximos meses.

O patch diz: “Comet Lake é um [sic] processador Intel contendo Gen9 Intel HD Graphics. Este patch adiciona o conjunto inicial de IDs PCI. O Lago Comet sai do Coffee Lake - adicionando os IDs à ​​lista de identificação do Coffee Lake. Mais suporte e recursos estarão nas correções a seguir. ”


Com a AMD também queimando o óleo para o meio do ano, suspeitamos que a Intel tenha razão mais que suficiente para lançar em junho / julho. Se apenas em uma tentativa de chover no desfile da equipe vermelha.

ESPECIFICAÇÕES DO INTEL COMET LAKE

Rumores de processadores Intel Coffee Lake de dez núcleos têm circulado desde o início dos tempos ... ou pelo menos desde novembro passado, quando a primeira menção desses chips foi descoberta em um fórum de tecnologia. Mas foi só em 2019 que os drivers Linux da Intel, apresentados em março, expuseram várias informações sobre esses processadores.

Quatro entradas dentro do motorista foram particularmente pertinentes ao Lago Comet:

{CPUID_COMETLAKE_U_A0, "Cometlake-U A0 (6 + 2)"},

{CPUID_COMETLAKE_U_K0_S0, “Cometlake-U K0 / S0 (6 + 2) / (4 + 2)”},

{CPUID_COMETLAKE_H_S_6_2_P0, “Cometlake-H / S P0 (6 + 2)”},

{CPUID_COMETLAKE_H_S_10_2_P0, “Cometlake-H / S P0 (10 + 2)”}

A entrada final é de maior interesse para os jogadores de desktop. Confirma um 10 + 2 Comet Lake SKU, 10 núcleos de processamento e gráficos integrados Gen9, GT2. Estes quase certamente manterão a mesma interconexão de barramento em anel de seus predecessores Coffee Lake e terão um aumento no cache L3 de 20MB com o chip decacore superior.

Também confirmado nas entradas acima são CPUs de laptop de seis núcleos e palavra no PCH Comet Lake. Descrito na entrada do Linux como “baseado fora do Cannon Point”, este PCH ostensivamente corresponderia ao PCH atualmente em uso com processadores Coffee Lake. Os recursos da placa-mãe provavelmente permanecerão praticamente idênticos às placas Z390 atualmente, com as mesmas pistas de PCIe, armazenamento e suporte de memória nativamente da CPU e do chipset.

Mas enquanto muito permanece o mesmo com o Comet Lake, ainda há alguma neblina em torno de se a Intel adotará o título da 10ª geração para Comet Lake. Duas gerações da mesma arquitetura Coffee Lake mereciam o suficiente da 8ª e 9ª marca da Gen, no entanto, a 10ª geração da Intel exigirá uma marca completamente diferente. Para onde a Intel vai além do i9 9900K? De alguma forma eu não acho que um Core i9 10900K vai cortá-lo.

DESEMPENHO DO INTEL COMET LAKE

A cada revisão da arquitetura do Skylake - seja 14nm, 14nm +, 14nm ++ ou 14nm +++++ - a Intel conseguiu extrair um pouco mais de desempenho do silício. Mas, embora essas melhorias na velocidade do relógio tenham sido modestas, as últimas duas gerações também registraram um aumento na contagem de núcleos.

A mudança para 10 núcleos resultará em alguns silícios multitarefa seriamente capazes. Com a adição do Hyperthreading, provavelmente limitado ao chip i9, mais uma vez, resultará em 20 threads.


Mas os jogos não tiram o máximo proveito de todo esse poder, ainda que não de qualquer maneira. A placa gráfica continua sendo o componente chave para os jogadores, com a CPU sendo um componente importante, ainda que secundário, em nossa busca por fps. Em vez disso, a proeza de vários núcleos do Comet Lake será útil se você for um multitarefa extremo, como um streamer ou criador de conteúdo, que usará o processador para mais do que simples jogos a qualquer momento. .

Não será fácil para a Intel, no entanto, e o Comet Lake tem seu trabalho bem feito. Enquanto o 9900K i9 conseguiu ultrapassar com segurança o Ryzen 7 2700X da AMD, ainda que por muito mais dinheiro, o Comet Lake enfrentará os processadores AMD Ryzen 3000.

A AMD demonstrou uma amostra de engenharia de oito núcleos destruindo o i9 9900K no Cinebench R15 na CES - correspondendo à sua pontuação, ao mesmo tempo em que consomeconsideravelmente menos energia. Há rumores de que o chip de demonstração da AMD pode ter sido limitado pela demonstração. Se é isso que a AMD está trazendo para a mesa, a Intel pode estar com problemas.

PREÇO DO INTEL COMET LAKE

A Intel está caminhando em uma corda bamba no mercado de clientes. A AMD Ryzen está reduzindo os preços e, embora seus chips não superem o desempenho da Intel, seu valor equivalente é difícil de superar. O Ryzen 7 2700X, da AMD, seu principal chip de oito núcleos, está disponível por US $ 280 . Mas a Intel ainda deve se desviar de sua estrutura de preços tradicional, cobrando mais de US $ 480 pelo i9 9900K de oito núcleos.

Isso coloca em uma situação complicada com o Cometa Lake. E um chip de 10 núcleos, especialmente um com Hyperthreading, poderia exigir um preço de proporções brônquicas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que deve mudar no CS:GO com nova Source 2 Engine

Folha do Hardware: Como baixar vídeos do YouTube gratuitamente

Quais processador(es) a placa H110M-CS/BR suporta?