O que deve mudar no CS:GO com nova Source 2 Engine

Imagem
O que deve mudar no CS:GO com nova Source 2 Engine O   Counter-Strike: Global Offensive , ou   CS:GO , poderá ser o próximo título da Valve   a migrar para a Source 2 Engine , de acordo com rumores. Alguns sites já até antecipam a mudança para  18 de maio de 2020 , baseado na especulação.  Mas o que essa mudança significaria? O novo motor gráfico da desenvolvedora pode  oferecer várias boas mudanças   no visual  do clássico FPS, além de mecanismos de  jogabilidade . A Valve declarou que iria concretizar essa mudança em um evento na China  em 2017 , mas nunca mais tocou no assunto. Rumores no  Twitter do usuário “Nors3”  indicam que a Source 2 Engine chegaria ao CS:GO em breve, após o gamer vasculhar o  código de DotA 2 e descobrir semelhanças  na programação. Quer saber mais sobre isso? Continue conosco! O que exatamente é a Source 2 Engine? A  Source 2 Engine  é a próxima geração do  motor gráfico original Source Engine, da Valve , usado pela primeira vez em  Counter-Strike: Source  e

Nvidia FreeSync - como executar a tecnologia de tela da AMD com uma GPU GeForce

Todas as GPUs baseadas em Pascal e Turing são finalmente capazes de suportar sincronização adaptativa, verifique seu monitor agora mesmo



Finalmente aconteceu, o Nvidia FreeSync. Sim, a equipe GeForce está realmente suportando o recurso de monitor FreeSync da AMD em suas placas gráficas. É claro que na verdade não está dizendo que, não, a Nvidia está suportando monitores de jogos com o recurso Adaptive Sync ... que por acaso se traduz em qualquer monitor com suporte a FreeSync. Então sim… Nvidia FreeSync, aqui vamos nós.

A iniciativa Compatível com G-Sync foi lançada com o lançamento do RTX 2060 e sua atualização de driver associada, mas não se limita apenas às novas GPUs série 20. Qualquer placa gráfica Nvidia de 10 séries e acima é capaz de suportar o G-Sync como padrão e agora será capaz de habilitar a configuração com seus painéis prontos para FreeSync.

Mas, a menos que você tenha um monitor que esteja na lista curta de monitores de jogos G-Sync Compatible da Nvidia, ele não será ativado automaticamente; você vai ter que fazer algum painel de controle cavando-se. É rápido de configurar e, portanto, fácil de ver se o seu monitor FreeSync vai alegremente sincronizar com sua placa gráfica Nvidia. A empresa afirmou que dos 400 monitores que validou apenas 12 passaram com cores de vôo, mas isso não deve impedi-lo de testar seu painel para ver como funciona.


Quando a Nvidia anunciou pela primeira vez o recurso na CES este ano, disse que “pode funcionar, pode funcionar parcialmente ou pode não funcionar”. Isso pode não lhe dar confiança, e há relatos de algumas telas do FreeSync piscando. , ou ficar cada vez mais desfocado, com a configuração Compatível com G-Sync ativada. Mas nós testamos no escritório em um monitor Asus FreeSync não validado e parece fantástico.

Veja como obter a configuração do recurso Compatível com G-Sync com a tela do FreeSync:

  • A primeira coisa que você precisa fazer é se certificar de que está se conectando via DisplayPort, pois, no momento, o suporte HDMI não está habilitado para o recurso.
  • Você também precisa estar executando uma versão recente do sistema operacional Windows 10.
  • Também pode valer a pena executar o Display Driver Uninstaller primeiro para garantir uma instalação completamente limpa do novo driver da Nvidia .
  • Quando estiver conectado corretamente e tiver o driver mais recente instalado, talvez seja necessário ativar o FreeSync nas configurações do próprio monitor. É provável que esteja dentro da seção de imagens da exibição na tela.
  • Agora, se o logotipo da Nvidia estiver faltando na barra ao lado do relógio do Windows, clique na seta para cima para mostrar os ícones ocultos e clique com o botão direito do mouse no olho da Nvidia. Selecione 'Nvidia Control Panel' e clique em 'Alterar resolução'.


  • Selecione o monitor FreeSync (provavelmente será aquele com o logotipo da Nvidia) e ajuste a atualização para a mais alta disponível. Em nosso monitor Asus ROG Strix XG32VQ, ele disca sua taxa máxima de atualização de 144Hz a 120Hz com este driver para oferecer suporte, então esteja preparado para essa possibilidade.
  • Agora selecione a guia 'Set-G-Sync' em 'Display' no Nvidia Control Panel e verifique se a opção 'Enable G-Sync, G-Sync Compatible' está marcada.


  • Selecione a tela FreeSync, mais uma vez, será aquela com o logo da Nvidia, e marque a opção 'Habilitar configurações para o modelo de exibição selecionado'.
  • No canto inferior direito da janela do Nvidia Control Panel, clique em 'Apply' e o monitor deve se reconectar rapidamente com toda a magia G-Sync Compatible e você pode testar para ver o quão compatível ele é.


Se tiver sorte, será o fim e você poderá jogar seus jogos favoritos sem rasgar e com toda a suavidade da taxa de atualização do seu monitor ser sincronizada com sua placa gráfica Nvidia. E tudo sem precisar de algum hardware G-Sync extra caro no seu monitor.

A Nvidia criou uma pequena demonstração para o G-Sync em 2013, e o Pendulum Demo ainda é uma ferramenta útil para verificar se o seu G-Sync / FreeSync de sonho está funcionando.



Se você é azarado, então você pode experimentar alguns dos tremores e oscilações que a Nvidia disse serem possíveis com alguns monitores mais fracos prontos para o FreeSync.

relatos de que você pode atenuar os problemas do FreeSync do seu monitor estendendo o intervalo de frequência mais baixo do painel usando o CRU ( Custom Resolution Utility ). Alguns intervalos de exibição são muito estreitos e isso pode limitar sua eficácia, embora alguns sejam simplesmente incapazes de operar fora desse limite.



Para ver se o seu monitor pode usar uma faixa de freqüência mais baixa, você pode baixar o software CRU e experimentar a extensão do intervalo FreeSync do painel:

  • Com o aplicativo CRU instalado, você precisará clicar no botão Editar, na parte superior da tela principal, ao lado do nome do seu monitor FreeSync e adicionar em uma frequência menor.
  • Combine essa faixa de frequência adicionando um Bloco de Extensão e, se não houver nenhum bloco de dados de Intervalo do FreeSync exibido na tela subsequente, você poderá adicionar um em e clicar em OK.
  • Em seguida, reinicie o seu PC e teste o novo intervalo usando a demonstração do Pendulum. Se você acabar com uma tela preta, ou notar algum artefato, quando a demonstração começar, você precisará subir a frequência mais baixa em CRU, reiniciar e tentar tudo de novo.
Deixe nos comentários como vocês estão se saindo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que deve mudar no CS:GO com nova Source 2 Engine

Folha do Hardware: Como baixar vídeos do YouTube gratuitamente

Quais processador(es) a placa H110M-CS/BR suporta?