O que deve mudar no CS:GO com nova Source 2 Engine

Imagem
O que deve mudar no CS:GO com nova Source 2 Engine O   Counter-Strike: Global Offensive , ou   CS:GO , poderá ser o próximo título da Valve   a migrar para a Source 2 Engine , de acordo com rumores. Alguns sites já até antecipam a mudança para  18 de maio de 2020 , baseado na especulação.  Mas o que essa mudança significaria? O novo motor gráfico da desenvolvedora pode  oferecer várias boas mudanças   no visual  do clássico FPS, além de mecanismos de  jogabilidade . A Valve declarou que iria concretizar essa mudança em um evento na China  em 2017 , mas nunca mais tocou no assunto. Rumores no  Twitter do usuário “Nors3”  indicam que a Source 2 Engine chegaria ao CS:GO em breve, após o gamer vasculhar o  código de DotA 2 e descobrir semelhanças  na programação. Quer saber mais sobre isso? Continue conosco! O que exatamente é a Source 2 Engine? A  Source 2 Engine  é a próxima geração do  motor gráfico original Source Engine, da Valve , usado pela primeira vez em  Counter-Strike: Source  e

GeForce RTX 3080 pode ser apresentada em setembro

GeForce RTX 3080 pode ser apresentada em setembro

Enquanto muitas empresas entram em quarentena e enfrentam os impactos do isolamento causado pelo coronavírus, a NVIDIA mantém sua previsão de 2020. Nela, entra a possível apresentação das novas placas de vídeo GeForce RTX 3080 e RTX 3070.

Mesmo com o cancelamento de muitos eventos, a empresa se mantém firme nos negócios – diferentemente do que andam falando sobre a Apple, que poderá acabar adiando o lançamento dos novos iPhones que normalmente ocorre em setembro.

Esse, portanto, seria o mesmo mês em que a NVIDIA supostamente anunciará suas novas placas de vídeo. A especulação é de que isso ocorra na Computex, o maior evento de hardware do mundo, que também foi adiado e acontecerá em setembro de 2020.

Caso os rumores sejam reais, devemos ver as novas placas gamer da NVIDIA neste evento.

O que se espera das GeForce RTX 3080 e RTX 3070

O esperado é que a GeForce RTX 3080 receberá 3840 CUDA Cores e 10 GB de memória GDDR6 com um barramento de 320 bits.

Já a GeForce RTX 3070 (GA 104) irá operar com 3072 CUDA Cores com buffer de 8 GB (16 GB) e 256 barramento de 256-bit.

Também é cogitado o anúncio da placa RTX 3080 Ti, que por sua vez seria 40% mais poderosa que a RTX 2080 Ti. Essa placa teria 5376 CUDA Cores, barramento de 384-bit e 12 GB de VRAM.

Bem como a série RTX 2000, essa nova linha também terá suporte via hardware ao RayTracing e DLSS.

A previsão da NVIDIA era anunciar as GeForce RTX 3080 e RTX 3070 durante a Game Developers Conferencie de 2020. Contudo, assim como vários planejamentos, esse foi completamente alterado em função do COVID-19. 

Algo que anda acontecendo no mundo virtual é o aumento de registros e acessos online nas plataformas. A NVIDIA acabou registrar mais de 50% de aumento nas horas de jogos de seus usuários. 

Isso também é mais perceptível para a empresa, pois mais da metade dos seus clientes são da comunidade gamer, que registra mais atividade durante o período de quarentena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que deve mudar no CS:GO com nova Source 2 Engine

Folha do Hardware: Como baixar vídeos do YouTube gratuitamente

Quais processador(es) a placa H110M-CS/BR suporta?