O que deve mudar no CS:GO com nova Source 2 Engine O Counter-Strike: Global Offensive , ou CS:GO , poderá ser o próximo título da Valve a migrar para a Source 2 Engine , de acordo com rumores. Alguns sites já até antecipam a mudança para 18 de maio de 2020 , baseado na especulação. Mas o que essa mudança significaria? O novo motor gráfico da desenvolvedora pode oferecer várias boas mudanças no visual do clássico FPS, além de mecanismos de jogabilidade . A Valve declarou que iria concretizar essa mudança em um evento na China em 2017 , mas nunca mais tocou no assunto. Rumores no Twitter do usuário “Nors3” indicam que a Source 2 Engine chegaria ao CS:GO em breve, após o gamer vasculhar o código de DotA 2 e descobrir semelhanças na programação. Quer saber mais sobre isso? Continue conosco! O que exatamente é a Source 2 Engine? A Source 2 Engine é a próxima geração do motor gráfico original Source Engine, da Valve , usado pela primeira vez em Counter-Strike: Source e
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Onde seu processador nasceu?
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Por
Bergonzini
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Onde seu processador nasceu? Uma olhada nas localizações fabulosas da CPU.
Como entusiastas de hardware e jogos, é fácil reconhecer a grande quantidade de complexidade por trás da estabilidade contínua exibida por CPUs e componentes de jogos de ponta. Os fundamentos da tecnologia de processamento avançam em oscilações pendentes e perfeitamente sincronizadas a cada nova versão dos principais modelos da Intel e da AMD; entusiastas podem certamente apreciar o nível de desempenho obtido com, por exemplo, a instituição da arquitetura Sandy Bridge, ou para ir à velha escola, a implementação de hyperthreading em CPUs P4. Mesmo em exemplos sem CPU, a evolução dos SSDs e sua utilidade é digna de menção, embora um pouco ignorada. É algo que experimentamos todos os dias: as mudanças dessas tecnologias são instantaneamente visíveis em virtude de jogar jogos e usar aplicativos.
Assim, a engenharia por trás de cada chip é apreciada - mas o processo de fabricação (2 a 3 meses), o processo de desenvolvimento (um total de 2 a 2,5 anos) e o inacreditável nível de ciência por trás dos dois são dificilmente notados em plataformas de jogos de orçamento ou explicando a funcionalidade para recém-chegados. Tudo isso se resume a uma pergunta: onde e como as CPUs são feitas? Nós vamos responder o último em uma extensa série, mas o resto permanece abaixo ...
Várias outras fábricas existem. A Fab32 também está no Arizona e fabrica chips modernos, a Fab42 está em ascensão.
Nota: A maior parte da produção de wafers e matrizes da AMD é feita pela GlobalFoundries, uma empresa terceirizada, e suas fábricas e fábricas de montagem não são facilmente identificadas em relação às CPUs da AMD. Há mais por aí, com certeza, mas este mapa mostra apenas o que temos publicamente disponível.
Em termos de Intel, já que temos seus dados mais disponíveis publicamente, aqui estão alguns dos locais fabulosos não incluídos no mapa acima:
FabD1D - fabricação 22nm (Oregon)
FabD1C - fabricação 32nm (Oregon)
Fab32 - fabricação de 45 / 32nm (Arizona)
Fab11x - fabricação de 45 / 32nm (Novo México)
As fábricas de fabricação ("Fab") são alguns dos centros de fabricação mais caros e tecnologicamente inovadores do planeta. A Intel tem várias instalações de fabricação nos EUA, incluindo Fab32 no Arizona (arquitetura de 45/32 nm), FabD1D no Oregon (arquitetura de 22 nm), a promissora Fab42 no Arizona (arquitetura 14nm planejada) e várias outras que trabalham incansavelmente para produzir os processadores que consumimos tão prontamente.
Essas plantas de fabricação custam mais de US $ 5 bilhões para serem construídas e - apesar de parecerem ter saído de Mirror's Edge - estão explodindo com alguns dos robôs de manufatura mais legais que você já viu (vídeo abaixo). Isso não significa deixar de fora o papel que os humanos desempenham nessa fábrica: a Intel, que é a maior empregadora privada em Oregon, tem um cronograma de trabalho 24 horas por dia, sete dias por semana, com funcionários no local a qualquer hora do dia. como um relógio para impedir problemas emergentes. Concedido, pelo menos uma hora de cada dia é gasto colocando esses ternos brancos extremamente elegantes.
Não há som no vídeo acima - são apenas máquinas e fábricas legais.
As fábricas de fabricação estão cheias de salas de diferentes disciplinas, mas a sala mais citada é a "sala limpa". Essas áreas são coisa de filmes de ficção científica ("duas-por-duas, mãos de azul" eram uma referência à Intel, sem dúvida): os funcionários não vestem roupas brancas e indutoras de ciúme, protegem os cabelos com capuzes brancos e trabalhar em um ambiente completamente livre de poeira. Uma única partícula de poeira pode fazer com que a CPU morra sem uso (o minúsculo chip que está por trás do seu processador), e quanto mais "boas" informações surgirem das fábricas, maior será o rendimento por wafer e o lucro total.
Depois de passar por sua rodada inicial de fatiamento e corte nas fábricas de fabricação, as matrizes são enviadas para os locais de montagem final. A montagem final é onde a CPU começa a tomar a forma de algo que reconhecemos: a matriz é montada no PCB verde reconhecível, um dissipador de calor é preso ao chip e o processador é preparado para envio. Nesse período do processo, essa CPU única está em construção há cerca de 2 a 3 meses (explicando algumas das correções "lentas" que vemos) e estava em desenvolvimento por cerca de 2 a 2,5 anos antes disso. Isso é verdade tanto para a AMD quanto para a Intel, com variações mínimas de agendamento. Como usuário final, o nível de profundidade por trás de algo que pode ser assado por um único zap de ESD faz com que você se sinta, bem, bastante insignificante no mundo da eletrônica.
Espero que esta redação dê um pouco da perspectiva de onde, exatamente, sua CPU se originou e quão cara era sua jornada. Basta pensar: você possui algo que estava em um prédio de US $ 5 bilhões e foi manipulado por máquinas que são, possivelmente, o começo da SkyNet. Isso é basicamente o mesmo que ser rico, certo?
O que deve mudar no CS:GO com nova Source 2 Engine O Counter-Strike: Global Offensive , ou CS:GO , poderá ser o próximo título da Valve a migrar para a Source 2 Engine , de acordo com rumores. Alguns sites já até antecipam a mudança para 18 de maio de 2020 , baseado na especulação. Mas o que essa mudança significaria? O novo motor gráfico da desenvolvedora pode oferecer várias boas mudanças no visual do clássico FPS, além de mecanismos de jogabilidade . A Valve declarou que iria concretizar essa mudança em um evento na China em 2017 , mas nunca mais tocou no assunto. Rumores no Twitter do usuário “Nors3” indicam que a Source 2 Engine chegaria ao CS:GO em breve, após o gamer vasculhar o código de DotA 2 e descobrir semelhanças na programação. Quer saber mais sobre isso? Continue conosco! O que exatamente é a Source 2 Engine? A Source 2 Engine é a próxima geração do motor gráfico original Source Engine, da Valve , usado pela primeira vez em Counter-Strike: Source e
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